Gallery

SALVANDO CONFIGURAÇÕES

Clicar em ícones até me tornar um,
quisera ter a vida assim programada.
Pra toda banda que olhasse, ela larga seria,
movimento ágil e fácil em qualquer empreitada.

Faço o download do homem perfeito,
e ele me sente, dedilha o teclado.
Nossa conexão nunca trava nem cai,
e viva o fotoshop, tão útil e amado!

Abri janelas com o meu mouse
para respirar o pouco ar da pequena sala.
Meus passos são bytes por todo caminho,
negocio com seguro, viajo em casa.

Internada, internauta, alimento a ambição
de ter sempre eterna virtuosidade.
Num planeta assim inteiro virtual,
adio o confronto com a realidade.

WWW, ponto e com, só depois vem o BR.
Não confio em ninguém que como eu tanto erre.
A poucos, computador é o riso.
A muitos, com puta dor, abismo...

Quem não estiver on-line, está fora da perfeição.
Só mudou o layout para e mesma forma de exclusão.
E ainda não inventaram um sistema capaz de alterar tanta contradição.

Material cibernético é só mais do mesmo, o homem moderno continua um robô.
Quero um remédio pro vírus do meu winchester, epidemia do acúmulo sem ter onde pôr.

Não se deleta a miséria, nem se reinicia um programa sem fim.
Vou dar logoff disso tudo e dar um enter em mim.

0 comentários: