Gallery

BRINCADEIRA DE LEI

Tem uma lei, tem uma lei
E tenho que seguir.

Mas, sei que tem, tem outra além
e eu quero seguir...

Por lá eu só quis caminhar,
mas a placa indicou que eu devia parar.
E a curva que veio como onda a puxar,
eu tive que dispensar por só saber ficar.

Tem uma lei, tem uma lei
E tenho que seguir.

Mas, sei que tem, tem outra além,
e eu tento seguir.

Por que será que só,
só sei saber o que mais alguém sabe
de letras tão grandes que amassam meu ser?

Por que será que só,
só sei dizer o que já li escrito
em folhas de chumbo e madeira de lei?

Tem uma lei, tem uma lei
E tenho que seguir.
Mas, sei que tem, tem outra além
e creio, vou seguir.

No mar, eu só quis caminhar,
mas o vento falou que era pra eu navegar.
E, num barco sem freio, eu não pude parar
porque a imaginação não sabe legislar.

0 comentários: