Gallery


GAROTA DO TEMPO

Meu inconsciente é o mar,
enquanto o que faço porque sei e quero é feito de areia.

Para cada brecha pelas dunas dada, vem preencher uma porção de água.
E às vezes penso que o vento sopra com a clara intenção de me ver, assim como ele, vulnerável e sem formato.

Será que ele sente que gosto de não pensar sobre o melhor agir?
Saberá ele ver que sou mudança de clima, estação indefinida, falta de parâmetros para minha paisagem?

Sim, a natureza tudo sabe.
Eu é que sou a falta de conhecimento em pessoa.
Não conheço os mistérios da vida, nem as pessoas...

Só o que sei é me desmanchar sob o oceano,
espalhando prévias certezas, esperanças de outrora
e uma consciência, em grãos, dispersa.

Minha mente vive banhada,
e sua força é levada
por um tufão de emoções.

0 comentários: